Na hora que você entrou no meu site encontrou a seguinte frase que é o abre alas desse canal: registrando a luz singular que existe dentro de você, e saiba que essa é mais do que uma simples mensagem.
Essas palavras são como uma bandeira que levanto e principalmente, o meu convite para que você se reconecte consigo mesma através da sua imagem, da sua beleza e da luz única que você tem, mas talvez tenha se esquecido.
Sinais de que você não está usando a sua luz e como isso impacta o seu negócio
Você é daquelas que morre de medo de uma câmera? Isso está intimamente relacionado a como você se vê, mas fique tranquila e saiba que você não é a única.
Outro sinal é não querer aparecer para mostrar o seu negócio, seja ele serviço ou produto. Quem tem esse medo costuma com frequência repetir a famosa frase: “eu não quero ser blogueirinha”.
Quando você não trabalha a sua comunicação pessoal e profissional usando a força da sua imagem pessoal, você perde uma enorme oportunidade de fazer uma conexão real e pessoal com o seu público-alvo.
Empreender é criar soluções para pessoas com problemas reais – e nada melhor do que o seu cliente conhecer a pessoa por detrás do seu negócio, não é?
Isso gera confiança, conexão, empatia e afasta quem não está conectado com o seu propósito.
Como vencer o medo e deixar a sua luz brilhar
A boa notícia é que é possível treinar o seu olhar e se apaixonar por si mesma novamente!
O primeiro passo é ser gentil, paciente consigo mesma e treinar hoje mesmo uma maior empatia com a sua autoimagem.
Quando você olha a foto de alguém que você ama muito, você fica criticando o cabelo, a roupa ou a expressão da pessoa? Aposto que não, então por que você faz isso consigo mesma?
Deixo aqui o desafio para que você treine um olhar mais gentil e paciente consigo mesma, pois além de linda você é uma mulher forte e poderosa, que já venceu situações que só você sabe, não é mesmo? Acredite, a força já está em você!
O segundo passo é deixar cair a ficha de que ninguém é a pessoa mais interessada em fazer o seu negócio prosperar do que você mesma.
Essa mensagem também serve para quem pensa em fazer um ensaio pessoal e pode ser relida da seguinte forma: ninguém é a pessoa que merece mais amor e respeito na sua vida do que você mesma.
Então vista a capa de heroína que você tem no armário e vá à luta, por você e pelos seus sonhos. Eu também tenho uma capa dessa e vez ou outra eu uso e recomendo.
O que acontece quando a gente desperta a nossa luz?
Infinitas possibilidades pessoais e profissionais aparecem a partir do momento que você dá o primeiro passo e move uma energia diferente em direção ao que realmente deseja.
Eu posso te garantir, pois testemunhei diversas mudanças de mulheres incríveis que já experimentaram uma sessão fotográfica comigo.
Escolhi trabalhar principalmente com mulheres, pois esse é o meu chamado – guiar você até os seus objetivos, despertar a luz singular que existe dentro de você.